Exaella


Título Oficial
Exaella
Gênero
Aventura, Cyberpunk, Drama, Suspense
Distribuição
29/11/2011
Tipo
OVA, 4 Episódios
Produtor
Andrew Oudot
Co-Produtor
Isakawa Denisu
Abertura
Akari Yamamoto - Exaella
Sinopse
Depois dos recursos naturais do planeta esgotarem, e uma alternativa sustentável prática não ter sido encontrada, as liderenças do planeta decidiram construir megacomplexos subterrâneos automotizados para "sono artificial e suporte de vida" perto dos principais centros populacionais.

Para preservar a espécie, milhões de pessoas em todo o mundo foram colocadas nesses sistemas e entraram num estado de sono artificial por prazo indeterminado, deixando o monitoramento das mudança no ambiente circundante por conta dos complexos robóticos. Tudo aconteceu num dos mais seguros Somniupolis do planeta, dentro de um dos mais bem equipados e confiáveis megacomplexos: "Área Xonasu".

Tal como no início, e nas últimas décadas, todos os sistemas tinham operado em modo de nominal até que a rede de satélites transferiu uma matriz de dados não classificados para o cluster central. De acordo com as diretrizes, os dados foram imediatamente isolados e enviados para reavaliação, a fim de classificar os eventos registrados e desenvolver novas opções para os esforços de protecção e prevenção.

Poucos dias depois, a tranquilidade do sono "Xonasu" foi dilacerada por múltiplos fragmentos de meteoros em chamas. A área ao redor de "Xonasu" fraquejou - interrupções e falhas rapidamente atravessaram o coração de seus sistemas - e um dos erros iniciou a sequência para despertar o Operador Supremo de Xonasu.


Download de todos os episódios via torrent


Episódio 01
Resolução: 576p [DVD]
Tamanho: 380 MB

Download



Episódio 02
Resolução: 576p [DVD]
Tamanho: 391 MB

Download



Episódio 03
Resolução: 576p [DVD]
Tamanho: 399 MB

Download



Episódio 04
Resolução: 576p [DVD]
Tamanho: 377 MB

Download